cabeçario.fw 1

Confira as pesquisas que estão acontecendo no Programa de Pós- Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS):

1. Pesquisas e inovações em saúde para a resposta à emergência de saúde pública Covid-19: estudo decritivo no Brasil (Doutorado).

Aluna: Janaína Sallas.

2. Construção e validação de protocolo de enfermagem para a preservação de vestígios forenses em unidade de emergência (Doutora).

Aluna: Jade Fonseca Ottoni de Carvalho.

3. Estudo bioético sobre tomada de decisão dos tutores de animais de companhia e médicos veterinários sobre a realização da eutanásia  (Doutorado).

Aluno: Josué Lopes Corrêa Neto.

4. Deficiência, bioética e cuidados de enfermagem em reabilitação: autonomia e inclusão (Doutorado).

Aluna: Mauren Alexandra Sampaio.

5. Sarampo na era pós eliminação no Brasil: construção de cadeias de transmissão dos surtos de 2018-2019 (Mestrado).

Aluno: Guilherme Almeida Elidio.