cabeçário.fw 2

Título 1 Laboratórios de Nutrição.fw

Os laboratórios do Departamento de Nutrição (NUT/UnB) da Faculdade de Ciências da Saúde (FS/UnB) estão ativos parcialmente desde o início do isolamento social, somente para servidores e alunos do curso não estando, assim, abertos ao público em geral.

Somente o Laboratório de Análise de Alimentos está em funcionando presencialmente com duas estudantes do doutorado. O horário de funcionamento do laboratório é das 09h às 13h.

Contatos.fw

LABORATÓRIO PROFESSOR(A)  RESPONSÁVEL   CONTAT